(Reprodução) |
Ele queria explicar por que demorou três semanas para acontecer o julgamento do goleiro Jaílson, do Palmeiras, que foi expulso no jogo contra o Corinthians, ocorrido no dia 24 de fevereiro pelo Campeonato Paulista. O jogador foi suspenso por três partidas na última segunda (19).
O presidente do TJD/SP disse que a demora foi devido a vários pedidos de adiamento do Palmeiras e, na sequência, pediu para falar outra coisa.
"Tem um tal de Flávio Gomes aí que falou um monte de asneira. Um desavisado", bradou, em referência ao programa anterior, que discutiu o julgamento e Flávio Gomes mostrou-se totalmente contrário às práticas do tribunal.
"Um repórter porcaria e mal informado. Você não sabe de nada", afirmou. "Você não pode falar o que pensa", disse em outro momento. Flávio riu dessa afirmação e evitou a briga. "Não vou bater boca no ar", avisou.
"Eu acho esse TJD uma aberração jurídica. De tantas decisões estapafúrdias que são tomadas no futebol", disse posteriormente.
Antonio Olim defendeu seu trabalho e, no fim, pediu desculpas ao público - não ao jornalista: "Desculpa ao seu público... Mas é porque antes de falar tem que saber o que acontece".
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
kdddddd o videooooooooooooooooooo
ResponderExcluirkdddddd o videooooooooooooooooooo
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?time_continue=48&v=ae0tOk9kdzE
ExcluirE o Penepole Charmosa ficou quietinho.
ResponderExcluir