Repórter da Rádio Gaúcha grava agressão antes do Gre-Nal e registra BO

(Reprodução)
A jornalista Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, registrou boletim de ocorrência na polícia por conta de um incidente antes do Gre-Nal disputado neste domingo, no Beira-Rio. Após receber insultos de um torcedor do Inter na arquibancada superior do estádio, a jornalista acabou agredida, de acordo com o Globoesporte.com.

Toda ação foi registrada em vídeo pela jornalista e divulgada por ela nas redes socais. O torcedor acabou retirado das arquibancadas por um segurança presente.

"Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso trabalhando", publicou a jornalista em seu perfil no Twitter. [veja abaixo]

A postagem da jornalista rapidamente viralizou nas redes sociais e até as 22h já havia sido compartilhada mais de 4 mil vezes. Nos comentários, vários torcedores e jornalistas manifestaram solidariedade à repórter.

Por meio de nota oficial, o Inter se pronunciou sobre o caso no início da noite e lamentou o episódio sofrido pela jornalista. Segundo o texto, o torcedor foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Beira-Rio após a agressão.

Confira a nota oficial do Inter

"O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas".




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem