(Reprodução) |
De acordo com informações passadas pelo São José, o torcedor foi rapidamente identificado pelo clube e expulso do estádio. O agressor acabou levado pela Brigada Militar para a delegacia próxima ao local da partida.
Os seguintes casos de mau comportamento de torcedores e profissionais contra mulheres nos estádios gerou uma manifestação neste domingo. Para dar voz à insatisfação, cerca de 50 jornalistas produziram um vídeo com uma mensagem forte de questionamento, narrada por todas as envolvidas na campanha, divulgada no Instagram, no Twitter e no Facebook.
A repórter depois se pronunciou sobre o assunto. “Não é a primeira vez que escutamos ofensas e insultos, não é só a Kelly Costa que sofre com isso. (…) Mesmo a gente lançando uma campanha deste tamanho, parece que não se esgota. Já sofri com xingamentos de torcida, ato de machismo de um técnico de futebol, é mesmo para mostrar nossa identificação. Queremos combater este tipo de atitude nos estádios para que a gente possa trabalhar com tranquilidade”, discursou a jornalista na própria emissora.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.