(Reprodução) |
O canal definiu como a grande prioridade para este ciclo de licitações conseguir novamente os direitos da principal competição de clubes do mundo. No entanto, para ter poder de barganha e conseguir competir com o Esporte Interativo, que novamente virá forte para manter a exclusividade da competição na TV paga, a ESPN tem uma conversa muito avançada com a Globosat para uma
proposta conjunta para a Champions.
Procurada, a ESPN enviou o seguinte comunicado: “A ESPN não comenta a negociação de direitos esportivos, mas reforça que possui interesse nos principais campeonatos, das mais variadas modalidades, para atender da melhor forma aos fãs de esportes”.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
JÁ TÔ IMAGINANDO INGLESÃO NO SPORTV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirÉ TRISTE VER CHAMPIONS NO EI GRITARIA KKKKKKKKKKK
ResponderExcluirDeus me livre. o EI superou e muito a espn em qualidade nestes 3 anos. Espero que não volte nunca mais para o canal da Disney, onde só tem narradores e comentaristas péssimos. Fora espn.
ResponderExcluirPAULO ANDRADE É PÉSSIMO NÉ
ExcluirROGERIO VAUGHAN É PÉSSIMO NÉ
EVERALDO MARQUES É PÉSSIMO NÉ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Cobertura do EI(tirando as narrações) foi muito superior as da ESPN #Fato
ResponderExcluirAcredito que a Espn fará uma cobertura ainda melhor se recuperar os direitos. Realmente o EI valorizou muito ter os direitos, porém os narradores são péssimos.
ExcluirNarradores são sofríveis kkkkkkkk
ExcluirO Jorge Igor não é tão ruim assim,melhor que o filho do Hermano.
ExcluirÉ O MELHOR DO EI
ExcluirQueria que desse Sportv ou Fox Sports pra ver como iriam cobrir a UCL. Espnh e EI já vimos, ESPN foi bem, EI melhor ainda, agora bem podia uma das outras.
ResponderExcluirNão existe nada pior que o EI transmitindo qualquer esporte, e simplesmente um desserviço.
ResponderExcluirNarrações que são uma verdadeira gritaria desproporcional, sem emoção alguma, fico até com vergonha alheia.
Ps: É a minha opinião.
AGORINHA OS FÃS FANÁTICOS APARECE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirConcordo, prefiro acompanhar também por outro canal, onde a todo momento comparam os jogadores dos times da UCL com Kazin, Rodriguinho e outros do terrão. Quando sai um gol, ao invés de gritar, o narrador com voz pra lá de fanha solta um gol com 10 segundos de atraso. Isso não é "desserviço", é padrão de "qualidade". PS: Minha humilde opinião.
ExcluirNinguém merece ESPN e SporTv
ResponderExcluirNinguém merece EI Gritaria*
ExcluirMas tem viuva chorando ainda, o luto interminável.
ExcluirIncompetente essa ESPN,dividir com a SporTV é perder audiência, já que a mesma é líder entre as emissoras esportivas.
ResponderExcluirA pergunta q fica eh se a Espn leva manterão 7 correspondentes na Europa a ao vivo?? E os jogos estarão no Espn Play (não assinantes de operadora)?? E a grobosat (q debochou dos jogos do EI Plus) fará o q com 8 jogos: esconder no premiere?
ResponderExcluirE claro q eh imoral um canal dividir com outro, porém ou eh assim ou nada de jogos
No esporte interagrito tem alguns bons nome só que parece uma emissora sem direcao um monte de gente falando em cima do otro os narradores gritam muito, tem um tal de abelha que se acha o comentarista e fala um monti . Aquele ale nao sei das quantas e bizarro de tao sem graça
ResponderExcluirEsporte Interativo muito melhor que a época de ESPN. Fato! Pena algumas tranqueiras que tem lá, como Bruno Formiga, não manja nada de futebol e quer se meter a entender de arbitragem ainda, aquele Alê, outra porcaria que foram buscar na ESPN. Cara faz papel de palhaço sem graça nas transmissões, futebol não fala nada.
ResponderExcluirConcordo pelnamente. Eu tinha escrito abelha e o nome e´breno formiga.kkkkkkkk esse é chato demais. Metido a intelectual e sabe nada. O Ale faz bem a cara do canal. Zoaçao e gritaria em primeiro lugar tudo aver
ExcluirQue fique no E+I, oferece o EI PLUS por R$9,99 anuais e NÃO preciso ser assinante a uma operadora, o E+I facilitou ainda mais o acesso a Champions, coisa que a ESPN e a finada Sports + não fizeram.
ResponderExcluirtem que ficar no ei mesmo!
ResponderExcluir