Gustavo Villani estreia como narrador no SporTV em jogo do São Paulo pelo Brasileirão

(Divulgação/SporTV)
O Grupo Globo definiu quando acontecerá a estreia do narrador Gustavo Villani no SporTV. De acordo com o UOL Esporte, por Rigerio Jovaneli e Gabriel Vaquer, Villani comandará a transmissão de São Paulo x Paraná, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que será exibida dentro da “Segunda Campeã” na próxima segunda-feira (16).

Será o primeiro jogo de Villani depois de quarenta dias sem narrar uma partida. Sua última transmissão foi ainda no Fox Sports, no fim de fevereiro, em Alavés x Real Madrid, jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Desde que foi apresentado no Grupo Globo, Villani tem participado de programas do SporTV, como o Seleção. Ele também apresentou por alguns dias o 'Troca de Passes' no lugar de Roger Flores, que curtia as férias.

Paralelamente a isso, o narrador acompanhou os bastidores de transmissões de algumas partidas dentro da Globo para entender como funciona o esquema dos canais do grupo.

Villani também participou de gravações de chamadas, como a da Globo para o Campeonato Brasileiro, além da chamada geral da Copa do Mundo na Rússia, que mobilizou boa parte do elenco da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



3 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Não é meu narrador preferido, mas com a vontade que o Milton tá narrando os jogos e considerando que o Jota já há anos é um narrador sonolento, é questão de tempo pra ele assumir a titularidade em Sampa.

    ResponderExcluir
  2. "para entender como funciona o esquema dos canais do grupo."

    ResponderExcluir
  3. Villani é o melhor! A narração do titulo do Gremio,pela Libertadores,é a melhor de todos os tempos. Os 5' finais superam até mesmo a narração do Argentino Victor Hugo, no gol do Maradona diante da Inglaterra, pela Copa de 86.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem