(Reprodução/Band) |
“Falaram que iam matar a minha família, que iam matar minha mulher, meus filhos, galinhada. Só porque eu estou dando o título para o Palmeiras eles me ameaçaram na internet. Mais de dois milhões de pessoas”, contou.
E depois minimizou o episódio do dia anterior. “Pera aí, é só futebol. Quer dizer que não pode ter uma opinião diferente das outras? E outra coisa: a gente está colocando que o Palmeiras vai ser campeão, aí: ‘Falta de respeito, não sei o quê’. Mauro Beting, o cabelinho, peruquinha, pode falar, mas eu não posso porque sou ídolo do Corinthians, e o Ronaldo não pode. Qual o problema de colocar aqui, de falar que o Palmeiras pode ser campeão?”, questionou.
“Só que é o seguinte: o jogo ainda não acabou. Só que vocês, palmeirenses, a torcida palmeirense, não tem a Leila aí, a mamãe da Crefisa, que empresta R$ 500 e depois pega R$ 5 mil, não tem aí?”, desabafou, mencionando o nome de Leila Pereira, dona da patrocinadora e conselheira do Palmeiras.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
E claro que as ameaças são descabidas e dignas de processos, mas o que esse Neto faz é um desserviço ao jornalismo esportivo, esse tipo de brincadeira tem que ser feita por torcedores, um programa de tv deveria se resumir a analises, comentários, noticias, entrevistas e não parecer uma mesa de boteco com torcedores gritando e zoando a todo momento.
ResponderExcluir