(Reprodução/SporTV) |
Embora sempre reforce que a atitude não foi premeditada, o clube admite que algum atleta deveria ter comparecido ao estúdio montado no Engenhão, mas alega falha na comunicação interna pelo ocorrido. Não há uma obrigação contratual, mas um acordo que sempre é respeitado entre emissora e agremiações.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Palmeiras não envia jogador para participar do 'Bem, Amigos' do SporTV
Nesta terça-feira, no 'Globo Esporte', o Palmeiras também foi vítima de críticas. Desta vez, foi Casagrande que criticou os jogadores que não toparam conversar com a reportagem do programa. A edição destacou as negativas dos atletas.
Apesar das negativas do clube sobre um eventual boicote, alguns torcedores comemoraram em redes sociais a atitude do Palmeiras como se a ausência tivesse sido premeditada.
O clube está em meio a uma travada negociação pelos direitos de transmissão de TV aberta. Com contrato até 2018 com a Globo, o time não aceita as cláusulas impostas pela emissora que reduzem o valor do acordo por conta do acerto com o Esporte Interativo para TVs fechadas. O 'não' de Galiotte também tem sido comemorado por essa parcela.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Eu jurava que o pós-jogo no "Bem, Amigos" era feito com a partida que o Sportv transmite. Logo, não era pra jogadores do São Paulo e do Paraná terem essa entrevista chata após a partida? Por qual razão escolheram Botafogo x Palmeiras?
ResponderExcluirNa lógica seria isso.
ExcluirÉ, mas teve participações do Morumbi.
Excluir