(Reprodução) |
O Grupo Globo só fechou na TV por assinatura acordos de sublicenciamento de produtos como hightlights do Nacional, um pacote melhor do que o compacto que por lei é obrigado a ceder a outros canais, com a ESPN, e highlights e VT de jogos com o Fox Sports.
Na TV aberta, o mais tradicional parceiro da Globo, a Band, que por anos exibiu partidas do Brasileiro e do Paulista, não fez proposta pelo Nacional. Em 2016, a emissora paulista anunciou dias antes do início do Brasileiro que ''por questões financeiras'' decidira não exibir a edição do Brasileiro daquele ano, e desde então não exibiu mais o Nacional, o Estadual e também desistiu da Copa do Mundo.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Que fique com a emissora corrupta mesmo.Os torcedores do Palmeiras por exemplo,metem o pau na poderosa e quando a Band passava o jogo do verde,estavam todos assistindo quem?a globo!Globo e torcida brasileira, Aqui é emoção!!!
ResponderExcluirEles que reclamem, afinal de contas meta-se o pau mas alguém iria trocar uma Globo que por mais críticas que façam conseguem ter uma filmagem melhor que a Bandeirantes. A Bandeirantes era parceira, mas quem diz que a qualidade da emissora paulista era boa?
ExcluirA Bandeirantes e a Record sempre trabalhavam com uma da da melhores produtoras do Brasil a tv clube de Ribeirão,tinha qualidade sim.
ExcluirÉ a série B, saiu mesmo da Rede TV?
ResponderExcluirSaiu sim. Os jogos da Série B agora só na tv paga, ou em alguma emissora local do grupo da Globo cobrindo regionalmente.
ExcluirA tv aberta está se tornando cada vez mais inútil
ResponderExcluir