(Reprodução/SporTV) |
A informação foi dada durante a discussão baseada em uma coluna de Juca Kfouri publicada na Folha de S. Paulo na última segunda-feira com o título “o Dérbi na imprensa – Análises objetivas se contrapõem com a cor do coração de cada analista”, na qual avalia a relação entre paixão e isenção.
“O Juca faz um contraponto entre ele (que é corintiano) e o PVC (Paulo Vinicius Coelho, também colunista da Folha e blogueiro do UOL). Ele abre dizendo sobre PVC, que é palmeirense(…). E ele faz esse contraponto para dizer que hoje, embora exista na imprensa este tabu de não revelar times. Nós aqui por exemplo temos a orientação de não revelar nossos times nos nossos programas”, disse.
Marcelo Barreto ainda disse que, se questionado na rua sobre seu time de coração, não tem problemas em responder. E ressaltou que dificilmente um jornalista esportivo não torceu por algum clube ao longo da vida.
“Como o Juca diz que o PVC faz, eu respondo a todo mundo que me pergunta na rua, não tenho esse problema, mas tenho uma restrição que é da profissão. Então não fico aqui falando sobre meu time de coração. E todos nós temos, né? Vão achar que somos filhos de chocadeira? Resolvemos trabalhar no futebol sem ter se envolvido com futebol?”, questionou.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Marcelo Barreto é Flamenguista e um ótimo jornalista.
ResponderExcluir