(Reprodução/SporTV) |
De acordo com o UOL Esporte, a repórter estava na porta do hotel onde está hospedado do time do Racing, da Argentina, que joga com o Vasco nesta noite. Ela dava informações sobre o jogador Centurión, ex-São Paulo que é destaque da Academia.
De repente, um homem aparece do nada e assusta Ana Helena, que olha com espanto para ele. Ele decide atacar a Globo politicamente, como tem acontecido em links recentes do canal.
“Emissora golpista!”, grita o homem. Ana Helena ficou visivelmente incomodada. Ela tenta continuar, mas pouco depois fala e pede respeito com o seu trabalho.
“É gente que não tem muito respeito com o nosso trabalho”, desabafou Ana Helena. No fim do link, a apresentadora do programa, Bárbara Coelho elogiou Helena: “Boa, garota! Precisando, é só chamar”.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Odeio política, odeio políticos, odeio quando qualquer assunto se torna gancho pra falar de política e tenho asco de seres filhos da puta como essa quenga que atrapalhou a repórter que fala do Racing (super a ver com política, né!?) Resumindo: que um meteoro atinja a Terra e mate todos esses inúteis.
ResponderExcluir