(Reprodução) |
"Estou feliz de ter sido convidado pelo History a participar deste processo. São 14 dias não só contando a história da Copa, mas do futebol. Como a gente fala: só quem conhece de história é que pode contar história no futebol. Fico feliz, por tantos jogadores brasileiros que poderiam ser convocados. Estou bem feliz de participar do projeto. Espero que todos ficam satisfeitos", comemorou o pentacampeão.
Aposentado desde o início de 2012, o ídolo palmeirense se junta ao argentino Gabriel Batistuta e ao mexicano Hugo Sanchez, outros embaixadores do History Futebol na América Latina. O espanhol David Villa é o embaixador global desta ação.
O canal vai transmitir filmes oficiais da Fifa sobre Mundiais, documentários e durante a programação haverá comentários de Marcos. Haverá mais de 50 horas de conteúdo inédito sobre a história do futebol.
A estreia será às 20h00 do dia 28 de maio, segunda-feira, com o programa "Rumo à Rússia", uma série de 20 capítulos que contará histórias das seleções que participarão do Mundial. O canal fará também um concurso para premiar telespectadores.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.