(Reprodução) |
Trata-se da primeira vez que a Conmebol negociará fatiados os direitos de partidas da Copa Sul-Americana, além de separar os direitos da final e os da Recopa.
O leilão foi dividido em dois territórios, América Latina e Brasil, o que mostra a importância dada ao mercado nacional no mundo dos direitos esportivos, apesar da crise financeira e farta oferta de direitos de transmissão oferecidas às emissoras brasileiras.
A expectativa é de que as propostas das emissoras sejam apresentadas até o próximo mês.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Que porcaria de divisão foi essa? Pacote A passa a final da Sul-A, porém, não a Recopa. Pacote B não passa final da Sul-A, porém, tem a Recopa. PQP, que bizarrice. Recopa sequer teria que ser dividida.
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc.
ExcluirUm jeitinho "brasileiro" que encontraram para não descontentar quem ficar com o pacote B, já que na Libertadores o Sportv não gostou muito de ter ficado sem a final da competição e nem mesmo poder negociar com a Fox para transmitirem juntas.
ExcluirTudo normal.
ResponderExcluirO mais bizarro são esses contratos onde o canal exibe o campeonato inteiro e não transmite a final. Isso só faria sentido nos EUA onde há um rodízio no Super Bowl, por exemplo.
ResponderExcluirQuem paga mais,leva o melhor.
ResponderExcluir