(Reprodução) |
O número colocou a emissora em primeiro lugar em audiência no YouTube no Brasil. O youtuber Felipe Neto, que também comentou a lista de Tite, atingiu um pico de 70 mil visitas simultâneas.
“O apaixonado por esportes sabe que nos ambientes digitais do Esporte Interativo ele vai encontrar pessoas que vivem o esporte como ele. É por isso que nos grandes momentos, atingimos um número enorme de pessoas. Acho que o fato de a convocação ser no meio do dia, num horário em que muitas pessoas estão fora de casa, contribuiu para aumentar a audiência no Youtube”, afirmou Fabio Medeiros, Diretor de Esportes da Turner.
O canal do EI no YouTube é a maior aposta da emissora para a Copa do Mundo. Com 3,4 milhões de inscritos, o espaço ficará com toda a programação voltada para o Mundial. Um dos maiores atrativos, porém, será durante os jogos da seleção, quando o canal fará comentários ao vivo da partida, pretendendo ser a segunda tela de interação entre os comentaristas da emissora e os torcedores.
O Esporte Interativo tem em seus canais digitais uma das principais forças de relacionamento com o espectador. No ano passado, as plataformas digitais do canal, somadas, ultrapassaram o engajamento de qualquer outra página esportiva do mundo. No Facebook, o segundo lugar foi do Real Madrid.
Em 2014, a empresa liderou o engajamento com o assunto Copa do Mundo e, pra 2018, a ideia é ser novamente a líder. Além do YouTube, o EI fará ações no Twitter (tempo real dos jogos), Facebook (com ferramenta de transmissão ao vivo de programas) e Instagram (bastidores diretamente da Rússia).
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
O Estado Islâmico, assim como a ESPN, também curte gozar com a genitália alheia. Estão se especializando em fazer pré e pós-jogo, agora o jogo em si.......
ResponderExcluirFazer o que, se a FIFA gosta da genitália dos Marinho!
ResponderExcluirA Fox também, em menor grau.
ResponderExcluir