(Reprodução/SporTV) |
“Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia”, diz o comunicado da emissora.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Após crítica a setoristas de clubes, Juninho Pernambucano deixa Grupo Globo
Segundo o colunista, com o pedido de demissão, a Globo iniciou um trabalho para substituí-lo na equipe de transmissão da Copa da Rússia. Juninho era um dos nomes confirmados para a cobertura.
Até então, como fato, sabia-se que a sua situação na casa havia se tornado insustentável, especialmente a partir do instante em que fez críticas diretas a setores da imprensa.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Depois da humilhação ao vivo, até eu pediria demissão. Nunca teria tesão em trabalhar num lugar em que eu não posso falar o que penso (ainda mais sendo um fato consumado).
ResponderExcluir"Ei, Globo, vai tomar no....."
Em tempo: Roger Flores no lugar do Pernambucano é uma piada padrão Grupo Globo.
ResponderExcluir