(Reprodução/SporTV) |
“Foi você que descobriu o Ronaldo Fenômeno?”, perguntou a ex-jogadora de basquete Hortência, e Jairzinho rebateu na hora. “Eu não gosto de falar sobre isso”, disse, sucedido por um silêncio de alguns segundos. “Pergunta para ele”, completou Jairzinho.
O comentarista Arnaldo Cesar Coelho então explicou. “Ele [Jairzinho] era treinador do São Cristóvão, e o time tinha lá quatro jogadores que eram de um empresário, um deles era o Ronaldo. E o Jairzinho é quem lapidou o Ronaldo, ensinava os atalhos, os piques, toda a característica dele. E na hora H os caras ignoraram o Jair, abandonaram o Jair, dizendo que não teve a menor importância. Mas teve, sim”, testemunhou.
“Não tenho mágoa, não, só ajudei um ser humano a ser bem sucedido, talvez até melhor do que eu”, disse Jairzinho na sequência do programa. “Tive essa grande oportunidade de dar a ele um lugar ao sol, como eu tive. Fico feliz, porque é muito bom fazer bem ao próximo”, completou.
Com informações do UOL Esporte
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Ufa. Finalmente alguém que não gosta do Ronaldo. Desde pequeno ele foi essa máscara, então? Ser mal assessorado dá nisso aí.
ResponderExcluirEsperar o quê de um babaca que influenciou muito eleitor "inocente" gente a votar no corrupto Aécio em 2014? Tem razão o Jairzinho em não querer responder à pergunta!
ResponderExcluir