(Reprodução/ESPN) |
Jô foi o primeiro entrevistado do 'O Quinto Elemento', programa comandado por Mara, Tabet, Mariliz Pereira Jorge e Cristina Serra. A estreia do programa, com a entrevista de Jô, acontece nesta terça-feira. Excepcionalmente, Tabet não participou da primeira gravação, e foi substituído entre os entrevistadores por Myrian Clark, que trabalhou como produtora de Jô durante todo o período em que o apresentador esteve na Globo e agora integra a equipe do MyNews.
Jô afirma que não tem outros planos para a televisão por enquanto. “Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, diz. O apresentador diz que não sente falta de trabalhar na Globo, mas continua a ter muitos amigos na emissora, onde permaneceu de 2000 a 2016. “Não tenho nenhum tipo de ressentimento com a casa.”
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Nada contra o Jô Soares, mas é incrível como na época de Copa os canais em geral apelam para alguém que não tem tanta ligação para o futebol para poderem preencher horário ou chamar a atenção levando alguém midiático para falar algo do torneio...Acho em certos casos bem desnecessário.
ResponderExcluirQue tem a ver com a Copa e com futebol?
ResponderExcluir