(Reprodução/SporTV e Xinhua/Liu Dawei) |
Scolari afirmou que se nega a conversar com Galvão, por quem se julga injustiçado na avaliação do fatídico 7 a 1 de 2014. Além disso, Felipão criticou a postura do narrador com a seleção, dizendo que ele se acha "o todo poderoso".
"Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida... Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida", disse ele.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
7X1
ResponderExcluir#Eterno7a1
ResponderExcluire só agora o Felipão descobriu que o Galvão Bueno se julga o todo poderoso
ResponderExcluirFaz bem o tecnico pentacampeão. Manda o Carvão Dueno ir lamber as bolas do Neymar.
ResponderExcluirNem tanto ao céu nem a terra. Galvão eh falastrao mesmo, mas todos sabem q aquela seleção jogava com soberba e pensando mais no marketing. Melhor fosse se o Chile passasse nas oitavas
ResponderExcluirSe felipão tivesse ganhado a copa duvido muito ele pensar assim de galvão. Todo mundo sabe quem é galvão.
ResponderExcluir"segundo o Uol Esporte" é ótimo!
ResponderExcluirFelipão, o Tite tem razão sobre você: "Fala muito, fala muito!" Será que é por isso que o Big Phil não curte o Adenor? Quanto ao Galvão Bueno, só falou o que todo espectador INTELIGENTE já sabe desde os tempos em que a minha avó era virgem.
ResponderExcluir