(Reprodução) |
Além do conteúdo, o acordo amplia os direitos de mídia para os Jogos Olímpicos. “Nós estamos animados com essa parceria com o Grupo Globo. Estreamos após a Rio 2016 e queremos cada vez mais que os brasileiros, fãs olímpicos, estejam envolvidos no Movimento Olímpico durante todo o ano. Ao aprofundar essa conexão entre o Olympic Channel e as histórias sobre atletas e esportes favoritos do público, contribui-se para manter vivo o legado da Rio 2016”, afirmou Mark Parkman, diretor-geral do Olympic Channel.
O Grupo Globo também mostrou-se satisfeito com a parceria. “É uma honra estarmos nessa parceria com o Olympic Channel. Nós continuaremos a investir na nossa missão de apoiar e promover o Movimento Olímpico para atender os interesses e expectativas do nosso público. Nosso compromisso é entregar um produto completo de excelente qualidade”, completou Pedro Garcia, diretor de
negócios de esporte.
Com informações do UOL Esporte
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Diante do sumiço da Record cabe perguntar oq eles pretendem fazer com o conteúdo olímpico na Grobo, q nao dará audiência minima na TV. Vao esconder no Groboplay ??
ResponderExcluir