Simon e Obina no 'Jogo Sagrado' (Reprodução/FOX Sports) |
Simon admitiu que viu o vídeo da partida logo depois e reconheceu o erro ao apitar falta. Pessoalmente, fez questão de pedir desculpas a Obina. No entanto, ele lembrou que a origem do lance já era irregular, pois a jogada saiu de um escanteio que na ocasião deveria ser tiro de meta por um erro do bandeirinha no jogo:
"Só mostram uma parte. Não foi escanteio, era tiro de meta. Depois, foi cobrado o escanteio, o zagueiro afastou, deu rebote e o Obina fez. Apitei antes. Hoje, assumo que errei. Era tiro de meta, fiquei com a pulga atrás da orelha. O cara dá perigo de gol. Muitas vezes dá certo, essa não. Eu via a fita para ver onde errei. Vi que a gritaria era enorme. De fato, o lance era tiro de meta, foi um equívoco. Tentei acertar e acabei errando. Se acontece o gol, o outro lado iria reclamar, pois era tiro de meta", afirmou Simon.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Salvou o Fluminense do rebaixamento, talvez tenha recebido favores,vai saber.
ResponderExcluirSó ratificou o mau-caráter que sempre foi. Grande novidade! Se mexerem no vespeiro da arbitragem, certeza que encontrarão casos semelhantes ou ainda mais sérios que essa biscatialeza protagonizada pelo Simon.
ResponderExcluirKkkkk, quem não sabe que a CBF rouba pra não deixar o Fluminense cair... O Simon deveria tá envolvido no esquema.
ResponderExcluirSimon assumindo que era um péssimo árbitro. " Não foi escanteio, era tiro de meta". E quem tem a responsabilidade de apontar se era escanteio ou tiro de meta também não era ele? Vai jogar a bomba pro bandeira agora?
ResponderExcluir