(Reprodução/ESPN) |
O acordo, porém, libera Luxemburgo da função de comentarista do Mundial se nesse meio tempo surgir a oportunidade de ele assumir alguma equipe de futebol.
Não é segredo que Luxemburgo permanece no mercado para reassumir a posição de técnico, desde que deixou o comando do Sport.
O canal tem em seu elenco de comentaristas um desafeto do técnico, Edmundo, ex-comandado de Luxemburgo na época de Palmeiras.
O FOX Sports tem reforçado sua equipe no Brasil, já que transmitirá todas as partidas da Copa em dos seus dois canais na TV por assinatura após fechar um contrato de sublicenciamento com o Grupo Globo.
O canal confirmou a ida de mais de cem profissionais à Rússia, entre eles Benjamin Back, Edmundo, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mauricio Borges, João Guilherme, Luciano Calheiros, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon e PVC.
Se esses profissionais já ''carimbaram'' os passaportes, mistério cerca outros nomes, já que o planejamento da emissora prevê que uma parte da equipe ficará na retaguarda, desempenhando do Brasil atividades ligadas ao Mundial.
A Copa do Mundo integra a estratégia do Grupo Fox ao lançar o Fox+, aplicativo por meio do qual será possível assistir vários canais do grupo, entre eles os canais Fox Sports, sem depender necessariamente de uma operadora.
Procurado, o canal FOX Sports não confirmou a informação oficialmente.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Só pode ser piada, né. As emissoras estão forçando cada nome na cobertura da Copa que, particularmente, me fazem pensar que qualidade nunca é um assunto discutido na pauta dessas desgraças.
ResponderExcluirO Fox Lixo Rádio vai ser o prato principal deles la na Rússia. Se duvidar jogam as partidas pro Fox2 pra passar o barraco diário.
ExcluirDe novo? Já não basta em 2014 terem colocado esse mala pra comentar? Pior que isso acaba desprestigiando os profissionais da casa, que ficam de fora dos jogos pra colocarem uma desgraça dessas.
ResponderExcluir