A diretoria do Palmeiras telefonou para o FOX Sports, na última segunda-feira (5), e pediu para que o programa 'Expediente Futebol' pare de tocar o hino alviverde enquanto estiver debatendo se o time será campeão brasileiro em 2018. De acordo com o
UOL Esporte, a revelação foi feita nesta sexta-feira (9) pelo apresentador João Guilherme.
Ele disse que o pedido foi feito por Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e por Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol.
|
(Divulgação/FOX Sports) |
"Eu gostaria de dar um depoimento aqui, que eu tenho a impressão que retrata a situação do Palmeiras. Na segunda, o Leandro Quesada disse que o Palmeiras já era campeão. Eu concordei e pedi para que tocasse o hino do Palmeiras e tudo mais. O presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, o executivo de futebol, Alexandre Mattos, e a assessoria de imprensa do Palmeiras, gentilmente estavam nos prestigiando com a audiência naquele momento, e ligaram para cá e pediram para não tocar o hino. De uma maneira educada", revelou o narrador.
"Eles disseram o seguinte: 'Olha gente, eu sei que vocês estão no ar, o programa é de vocês e vocês fazem o que quiserem, mas por gentileza: dá pra não tocar o hino? Porque o Palmeiras ainda não é campeão brasileiro'. Isto é uma situação verdadeira que eu estou contando aqui, e atendemos", concluiu o apresentador.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
Só fera ai na foto.
ResponderExcluirVila Nova de goias vai subir pra serie A
ResponderExcluirQue diferença faz tocar ou não o hino?
ResponderExcluir