Luiz Felipe Scolari, atual técnico do Palmeiras, completa 70 anos nesta sexta-feira (9). Como homenagem ao treinador, a edição paulista do 'Globo Esporte SP' levou um bolo para Felipão na Academia de Futebol e reuniu mensagens de parabéns de admiradoras especiais, como a palmeirense Ana Maria Braga, a jornalista Fátima Bernardes (que cobriu a seleção brasileira na conquista do penta em 2002) e Maria Dolores dos Santos Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, seu jogador na seleção portuguesa.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Felipão recusa convite para participar do 'Bem Amigos', do SporTV, diz site
(Victor Pozella/Globoesporte.com) |
"Felipão, sou sua fã!", disse Ana Maria Braga, que foi quem fez o bolo para o treinador do Palmeiras.
Sobre o aniversário de 70 anos, sua carreira e as homenagens que recebeu, Felipão falou: "Quando comecei a jogar futebol meu sonho era jogar futebol. Depois foi se estendendo como professor de educação física, depois foi fazendo aquilo que mais gostava, que era terminar de jogar futebol e começar uma carreira... Começamos com o intuito de adquirir condições para chegar a uma equipe de boa qualidade. Depois fomos chegando a pontos que não imaginávamos no início... Foi muito bom. Atingir esse grau de amizade, de carinho, com os atletas e com as pessoas, é o que a gente mais fez de legal nessa vida", afirmou.
Com informações do Globoesporte.com
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Nossa que chupetagem heim. Semana passada descendo o pau pra tudo quanto é lado, até o Carvão segunda reclamando, depois tomaram um revés e agora tá uma lambeção dessas. Só tá faltando a Globo oferecer a Desiree do Galvão pro Felipão dar uma acertada e selar a paz.
ResponderExcluirEssa imprensa é muito morde e assopra. Credo.
ResponderExcluir