Filho de Chico Lang cai do 6º andar de prédio, em São Paulo, e morre


Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, morreu neste domingo (9) após cair do 6° andar do prédio em que morava, na zona oeste de São Paulo, próximo ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A informação é do iG.

Pelas redes sociais, Chico Lang lamentou a morte de seu filho e confirmou que o jovem cometeu suicídio uma semana antes de completar 24 anos.

"Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018", escreveu o jornalista.

(Reprodução/Instagram)
"Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém", completou Chico.

Três equipes do Corpo de Bombeiros de São Paulo compareceram ao local, mas a morte do filho de Chico Lang já havia sido constatada por um médico, que é morador do prédio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



4 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Se foi suicídio, então ele não "caiu" apenas, mas, se jogou. Eu não sei o porquê do eufemismo. O título da matéria fez parecer que a morte foi acidental.

    De qualquer forma, apesar de odiar o Chico Lang, meus pêsames pra ele. Ninguém merece perder alguém próximo na morte, ainda mais dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo, até no ódio ao gambá citado

      Excluir
  2. Esse cara não vale nada, não vale o que come, fala besteira atrás de besteira, um sujeito escroto, mas o filho dele tem nada a ver com as abobrinhas q o pai diz. Uma pena. Provavelmente o cara estava com depressão pra chegar num ato extremo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem