Ivan Moré chora após 'Globo Esporte' mostrar história de criança apaixonada por tênis


Ivan Moré, que comanda a edição paulista do 'Globo Esporte' não segurou a emoção na edição desta segunda-feira (24), véspera de Natal. Ele chorou após a atração exibir a história de um menino apaixonado por tênis e, por conseguinte, fã de Roger Federer.

A criança, de 9 anos, chama-se Pablo Nunes Maia e integra o projeto Maria Esther Bueno, em Brasília. "É o meu esporte", disse o menino. Ao ser questionado por Ivan Moré sobre quem ele gostaria de conhecer, a criança não pensa duas vezes.

(Reprodução/Globo)
"O Federer, pelo foco que ele tem. Eu quero ser um grande jogador de tênis", disse Pablo, que foi criado pela avó e mora na favela Sol Nascente, em Ceilândia, próximo a Brasília.

Antes do fim da matéria o suíço Roger Federer ainda mandou uma mensagem para a criança. "Olá, Pablo e todos do instituto. Cresci como pessoa jogando tênis e espero que o esporte te ajude também", falou.

Ivan já havia se mostrado emocionado durante a matéria e após o final da reportagem o apresentador não conteve as lágrimas e chorou ao vivo.

"Dia 24 de dezembro eu só queria dizer que o presente que o jornalismo me deu é contar uma história dessas. Eu acho que o Pablo vai vencer na vida sim, porque ele tem coração", falou antes do programa acabar.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Gosto do Moré como jornalista esportivo, mas esse lado "Rodrigo Faro" dele enche o saco. Já nem sei mais qual evento acontece mais na Globo : Ivan Moré chorando ou evento de despedida do Arnaldo Coelho.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem