Contrato com Grupo Globo impede F1 TV de chegar ao Brasil


Com informações da Máquina do Esporte

A F1 TV está completando um ano e, para comemorar, chegará a novos mercados a partir de 18 de fevereiro. O canal é tido como "uma jornada de transformação da Fórmula 1 na era digital",.

De acordo com a Liberty Media, atual dona da F1, a plataforma de streaming estará disponível em oito novos mercados europeus: Chipre, Dinamarca, Grécia, Holanda, Malta, Noruega, Portugal e Suécia. Na Holanda, por exemplo, o lançamento ocorre em parceria com a rede de televisão por assinatura Ziggo Sports.

(Reprodução)
A promessa é de que, no decorrer do ano, novos mercados sejam adicionados à lista, que, agora, já conta com 59 países. O Brasil segue fora da lista, por conta do contrato com o Grupo Globo, que detém os direitos exclusivos de transmissão para televisão e internet no país.

O serviço de streaming passa a transmitir os testes de inverno da categoria, uma espécie de pré-temporada, pela primeira vez. Os assinantes terão a oportunidade de assistir a oito horas de cobertura ao vivo de Barcelona todos os dias, além de um resumo diário com uma hora de duração.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Eh uma pena por que a F1 tinha que ser mais divulgada e a chegada desse Canal de Streaming que foi criado ajudaria a levantar um público que hj tá um pouco esquecido, que são os apaixonados por esporte a motor, hj só o SporTV dá uma valorizada mais de leve (eu digo de leve por conta agora do VT da TV Globo na corrida ao invés da narração original do SporTV, e as saídas dos comentaristas que estavam fazendo um ótimo time com o Sérgio Maurício)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem