Gabigol fala ao 'Esporte Espetacular' sobre chegada ao Flamengo: 'coração falou mais alto'


Da redação do Esporteemidia.com

Campeão olímpico com a seleção brasileira e artilheiro do Brasileirão 2018 pelo Santos, Gabigol coleciona triunfos com apenas 22 anos. Agora, o atacante está prestes a iniciar uma nova fase na carreira defendendo as cores do Flamengo na temporada 2019.

Emprestado ao clube até o fim do ano pela Inter de Milão, Gabigol fala com exclusividade ao 'Esporte Espetacular' deste domingo (20), sobre a adaptação ao estilo de vida carioca, a decisão de ir para o Rubro-Negro e como lida com a recepção e a expectativa da torcida. "Sentei com a minha família, conversamos e vimos onde eu poderia ser feliz. No Flamengo isso tem tudo para acontecer. Fui recebido muito bem pela torcida e pela diretoria. Foi uma decisão unânime. Meu coração falou mais alto. Quando você faz uma escolha pelo coração, as coisas acabam acontecendo" diz.

(Globo/ André Durão)
O 'Esporte Espetacular' traz também uma entrevista com a ginasta Laís Souza, que viu sua vida mudar totalmente após o acidente que a deixou tetraplégica, em janeiro de 2015, nos Estados Unidos, enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. A reportagem faz um retrospecto dos últimos cinco anos, desde os primeiros momentos no hospital, e mostra que Laís mantém seus sonhos mais vivos do que nunca. "Um sonho que vem na minha mente é levantar, recuperar meus movimentos, e estar com meus filhos, meus cachorros, uma família formada", conta. Outro exemplo de superação é tema do terceiro episódio da série "Recomeço", com a história de uma mulher que, após um acidente de carro, perdeu os movimentos das pernas e se reinventou por meio do triatlo. Ela encarou o desafio de percorrer 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida do meio Ironman de Fortaleza.

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar na manhã de domingo, na Globo, logo após o 'Auto Esporte'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem