ESPN prepara grande cobertura para o Super Bowl LIII que terá transmissão in loco


Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN já tem definida a escala das equipes de transmissão e planejamento da cobertura do Super Bowl LIII, em Atlanta, no próximo dia 3 de fevereiro. A decisão do campeão da temporada 2018/2019 da NFL contará com a narração de Everaldo Marques e comentários de Paulo Antunes diretamente do Mercedes Benz Stadium, em Atlanta. O repórter Mendel Bydlowski complementará a equipe, produzindo matérias especiais diretamente dos Estados Unidos.

Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive. Mais de 110 salas espalhadas por todas as regiões do Brasil irão exibir o evento que contará com narração exclusiva comandada por Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha. A relação dos cinemas participantes pode ser acessada no site da Cinelive e as bilheterias já foram abertas com vendas antecipadas pela internet.

(Divulgação/ESPN)
A programação dos canais ESPN também contará com conteúdo especial na semana do Super Bowl. Programa de esportes americanos da emissora, o 'ESPN League' será apresentado todas as noites na semana de decisão da NFL, sempre com transmissão da ESPN e da plataforma digital WatchESPN. Os programas contarão com a participação de Ari Aguiar, Antony Curti, Eduardo Zolin e Paula Ivoglo, integrantes das equipes de transmissões da liga.

O Super Bowl acontece no dia 3 de fevereiro e contará com transmissão exclusiva da ESPN na TV paga a partir das 19h30, com início da partida às 21h. Os fãs de esportes que não estiverem em casa poderão acompanhar a partida pelo WatchESPN, plataforma digital disponível em aplicativos para iOS e Android e também via site.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



3 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Gozado é que nas últimas duas temporadas, Everaldo Marques e Paulo Antunes iam no estádio ao qual o Superbowl seria disputado pra fazer uma propaganda do mesmo, aí chegavam no dia do Superbowl e onde eles estavam? Nos estúdios da ESPN em São Paulo. E quase o mesmo acontece essa temporada, uma vez que só agora foi tomada a decisão da cobertura in-loco.

    Aí te pergunto: e a coerência? Fica aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já produziram a chamada desse ano no ano passado no SuperBolw52 kkkkk de dentro do estádio pra aproveitar a viagem

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem