Federação diz que transmissão de jogos do Campeonato Potiguar não pode ocorrer sem sua autorização


Da redação do Esporteemidia.com

O Campeonato Potiguar 2019 começa nesta quarta-feira (9) sem que os direitos de transmissão tenham sido negociados com canais de TV e/ou streaming. Em comunicado publicado nas redes sociais, a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) informou que segue negociando os direitos do certame, como entidade promotora e detentora do evento, sem no entanto oferecer maiores detalhes.

(Reprodução)
Na nota, a FNF comunicou ainda aos clubes filiados, integrantes do campeonato, "que permanece terminantemente proibido a transmissão, veiculação, produção, exibição de jogos do certame, sem a devida e expressa autorização da entidade.

A proibição indicada pela Federação tem como base o Artigo 19º das disposições gerais do campeonato, o qual tem a seguinte redação: "Os jogos poderão ser televisionados de acordo com os contratos de televisionamento do certame devidamente subscritos por cada um dos participantes".

O comunicado da FNF finaliza dizendo que "o direito de transmissão é um ativo econômico importante" e que busca a melhor alternativa para valorizar o certame "e suas particularidades de segurança em favor de seus filiados".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. federações estaduais são o lixo do futebol brasileiro. Quando elas acabarem o futebol irá melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o problema que se elas acabarem, deve ser lá pelo ano 3800. No sistema aqui do Brasil, sem chances.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem