Comentaristas da ESPN admitem erro ao analisarem Ganso em partida que ele não jogou


Os comentaristas do 'Bate-Bola', da ESPN Brasil, admitiram nesta quinta-feira (28) terem errado na gafe sobre Paulo Henrique Ganso. Na edição anterior, eles analisaram a atuação do meia em um jogo em que ele não entrou em campo pelo Fluminense.

"Ontem já, no programa, admiti meu erro", iniciou o apresentador Bruno Vicari, antes de ser interrompido por Celso Unzelte.

(Reprodução/ESPN)
"Seu erro, não, nosso erro. Isso aqui é um time, ganha junto, perde junto. Tenho dever moral como jornalista, professor universitário, como homem – que cobra hombridade -, olhar para essa câmera e falar 'erramos'. Simples assim", disse Celso, um dos que participou do comentário errado. Na ocasião, ele chegou a dizer que "o time inteiro não andou" e, por isso, "não dá para jogar nas costas dele (Ganso)".

Passado o momento de desculpas, o programa passou a brincar com a gafe cometida. Antes de iniciarem as análises, eles fizeram uma enquete de "jogou" ou "não jogou", envolvendo destaques da rodada de quarta-feira. "Não quero errar de novo", brincou Vicari.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



5 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Não fizeram mais do que a obrigação.

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira porcaria de programa, ainda quer fazer graça (sem graça) com a própria ruindade. Repito o que já disse aqui: Nem o Fox Sports Rádio é tão tosco, pois essa tentativa de ser meme de internet é constrangedora. E antes que alguém venha me encher falando: "não gosta, muda de canal", já não assisto isso faz tempo, desde a saída do PVC, mas infelizmente algumas coisas acabamos sabendo por causa da Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que saudade do bate bola com João Canalha, PVC, Mauro Cezar e Lúcio de Castro. Bons tempos.

      Excluir
  3. O intuito era simplesmente criticar o cara que nem em campo estava, ai é questão profissional ou pessoal? Dias atrás outro canal de outro veículo de imprensa(Paschoal - Fox), meteram o pau e culparam um cara que estava no banco de reservas por um gol que o time dele tomou. É o nível dos canais esportivos hj, abrindo mão de competições e eventos ao vivo pra por 24h no ar essas conversas de bêbados ou vigaristas no boteco.

    ResponderExcluir
  4. Na boa que programa merda , faz um favor não comenta mais o dia do flu por favor 👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem