ESPN lidera audiência na TV fechada com transmissão do Super Bowl


Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN foi o canal mais assistido da TV fechada durante a transmissão do Super Bowl na noite do último domingo (3). O jogo obteve audiência 32% superior em comparação com a edição do Super Bowl em 2018, informa a emissora. Em média, os fãs permaneceram ligados na partida durante 1 hora e 33 minutos, tempo 13% superior no comparativo com a última decisão da NFL.

(Reprodução)
No digital, a ESPN também obteve desempenho de destaque e viu o WatchESPN atingir sua maior audiência de todos os tempos. A plataforma de streaming da emissora registrou um crescimento de 40% em relação ao Super Bowl em 2018. O portal ESPN.com.br teve alta de 61% no número de visitantes únicos no dia do Super Bowl, além de incremento de 58% no total de pageviews em conteúdos relacionados à decisão da liga. No Brasil, a ESPN liderou as conversas nas redes sociais com as hashtags #SuperBowlNaESPN e #NFLnaESPN.

Pelo sexto ano consecutivo, ESPN e Cinelive transmitiram o Super Bowl nos cinemas em um total de 113 salas espalhadas por 59 cidades de todas as regiões do Brasil. Nas telonas, a partida contou com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Eu não intendo porque a ESPN passa o dia inteiro falando da merda do futebol brasileiro se eles não tem direitos desses eventos e não dá tanta atenção aos campeonatos de futebol que eles tem e que os coloca na liderança constantemente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem