FOX Sports diz que vai tomar medidas legais sobre assédio sofrido por repórter


O FOX Sports se manifestou oficialmente nesta sexta-feira (15) sobre o assédio sofrido pela repórter Karine Alves durante a cobertura pré-jogo de Flamengo x Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã.

A emissora informa que "está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas".

(Reprodução/FOX Sports)
Karine foi assediada por um torcedor que tentou beijá-la, enquanto ela passava informações ao vivo sobre o duelo. Com astúcia, ela percebeu o movimento do torcedor e conseguiu evitar o beijo.

Leia a nota do FOX Sports

Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã.

O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.

Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o FOX Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio.


Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



4 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. É isso mesmo! O machismo e o assédios precisam ser combatidos legalmente e não à força. O sujeito precisa ser identificado, o que não é muito difícil, e responder judicialmente. A repórter estava em serviço, trabalhando e não em um bloco de carnaval (e ainda que estivesse deveria ser respeitada).

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o Neymar garanto que não diziam queda assédio

    ResponderExcluir
  3. Bem feito pro vadio que tentou bancar uma de esperto.

    ResponderExcluir
  4. Olha o beiço do cara, ta parecendo um curimba.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem