Programa da ESPN Brasil analisa performance de Ganso em partida que ele não jogou


Uma gafe foi cometida por comentaristas da ESPN Brasil no programa 'Bate Bola Debate' desta quarta-feira (27). De acordo com o UOL Esporte, eles analisaram a atuação de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense no duelo contra o Antofagasta, válido pela Copa Sul-Americana. Só que ele não entrou em campo e nem inscrito na competição está.

"Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele", analisou Celso Unzelte.

(Reprodução/ESPN Brasil)
O assunto teve início com o apresentador Bruno Vicari questionando se já dava para fazer alguma análise sobre o Ganso "após dois jogos". Na verdade, o meia entrou em campo apenas uma vez, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

"São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo", analisou Jorge Nicola, também sem perceber o erro.

Na sua vez de falar, Rômulo Mendonça admitiu não ter visto o jogo do Fluminense. "Estava vendo a NBA".

ATUALIZAÇÃO: O apresentador Bruno Vicari pediu desculpas ao público do programa por ter falado em segundo jogo de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense e informando que ele não está inscrito na Copa Sul-Americana. No Twitter, Vicari também se pronunciou sobre o caso. "Caros, desculpem pelo erro! Perguntei qual era a avaliação sobre os dois jogos do Ganso, mas ele não atuou ontem. Os comentaristas avaliaram a estreia, mas, mesmo assim, ficou a dúvida no ar pra quem assistia. Retifico aqui, como fiz no programa. Também peço desculpas ao Paulo Henrique Ganso", escreveu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



12 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. É vergonhoso uma gafe dessa.

    ResponderExcluir
  2. Saudades eternas do velho bate bola do almoço: João Canalha, PVC, Mauro Cezar e Lúcio de Castro!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESPaNador do BraZZZZZZZZil ZIL ZIL.

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro alguem perder seu tempo pra ver esse programa. Ontem zapeando os canais estavam comparando os companheiros do Messi e do Pelé. Esse é o nível que virou essa putaria chamada ESPN. Só assisto NBA, NFL e ligas européias.

    ResponderExcluir
  5. Até o momento do Joao Palomino assumir a direção do canal, a ESPN Brasil era o canal com as melhores análises de esportes da TV brasileira. Ai João Palomino chegou e em poucos meses destruiu o canal.
    Nao adianta o Vicari vir pedir desculpas e ao mesmo tempo mentir para defender seus comentaristas que estavam sim enganando os telespectadores fingindo que tinham assistido ao jogo do Fluminense na Sula.
    Uma vergonha que a ESPN Brasil propiciou.

    ResponderExcluir
  6. Comentario acima de Cassio Neto (Rio de Janeiro).

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia temos que ficar atentos a todo tipo de notícia, infelizmente a mídia perdeu o mais importante, a CREDIBILIDADE, só assisto esses canais de esportes quando tem algum evento ao vivo, evito o máximo tá assistindo esses tipos de programas, essa situação com Ganso só me faz pensar que era pra prejudicar a imagem do jogador, a mídia usa da liberdade de imprensa pra ser tendenciosa. Mídia é pra passar a notícia e cada um tirar suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é isso mesmo, só informam o que lhe convém.

      Excluir
  8. ACABA, ESPN. Que porcaria foi essa?

    ResponderExcluir
  9. Um programa que em Janeiro de 2017, ficava de segunda a sexta em mais de uma hora de duração falando do Borja. Borja isso, borja aquilo, o que ele come, veste, etc, etc. A partir disso, me irritei e parei de ver essas mesas redondas

    ResponderExcluir
  10. Quem diria?? A ESPN acabou dando razão para a estratégia da Turner de ter os eventos ao vivo em canais de pouco debate. O negócio ficou sério, e exemplos como esse apenas melam tambem a imagem dos jornalistas dedicados, q perdem horas de sono preparando suas análises p dia seguinte

    ResponderExcluir
  11. A ESPN tem quatro canais e nenhum conteúdo brazuca,mesmo que não fosse exclusivo, deveriam ter pelo menos pra ilustrar melhor os programas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem