(Reprodução) |
Com a punição, Guilherme, que trabalha no jornal "O Gonçalense" e tem o canal do YouTube Flazoeiro, fica impedido de entrar em qualquer estádio usando sua carteirinha da entidade. O jornalista gravou um vídeo na tribuna de imprensa do Maracanã no momento em que Everton Ribeiro cobrou o pênalti para empatar o clássico.
Na euforia, Guilherme comemorou o empate, dizendo coisas como: "É hora de mostrar pra torcida do Fluminense que o João de Deus, que ajuda eles, tá preso. Bora Ribeiro, meu garoto. Acabou, eliminado, Fluminense, tá eliminado!"
Ao tomar conhecimento da punição, enquanto cobria o jogo do Vasco contra o Bangu um dia depois, o profissional entrou em contato com a Acerj, pediu desculpas e mostrou interesse em se reunir pessoalmente com a entidade para se retratar. A associação informou que se ele repetir o comportamento, será expulso.
"Foi um erro gravíssimo que não vai se repetir. Tenho que saber conciliar meu canal com meu trabalho, que é mais importante pra mim. Eu sempre frequentei a arquibancada e fica difícil segurar, mas sei que isso não pode acontecer de novo", afirmou o repórter.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Importante medida da ACERJ.
ResponderExcluirO Eric Farinha pode né? Dois pesos e duas medidas como sempre.
ResponderExcluirNão ent3ndi. Érico farinha?
ResponderExcluirSe o cara estivesse lá como torcedor, beleza, mas estava como profissional e deveria se comportar como tal. Da próxima q compre um ingresso e se junte à torcida
ResponderExcluir