Andrés Sanchez diz que "Globo não quer que eu seja presidente da CBF"


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou do 'Grande Círculo', programa do SporTV e exibido em forma de quadro no 'Esporte Espetacular' deste domingo (24). O dirigente, que desde 2012 fala sobre o desejo de comandar a CBF explicou o motivo de ter ficado desanimado em assumir o cargo, citando a Globo. As informações são do Notícias da TV.

(Reprodução)
"Já quis mais [ser presidente da CBF], hoje... É difícil hoje, né? Porque a Globo não permite, porque as federações não querem, é o sistema. É democrático? Não. Mas é legal. Olha o Marco Polo [Del Nero]... Foi eleito, está bom. Eu não acho justo, mas é legal, está no estatuto", disparou Andrés.

O apresentador Milton Leite questionou o dirigente sobre quais motivos a Globo teria para não querer que ele fosse presidente da CBF. "Não é que não queira, ela não tem nem esse poder. O que eu quero dizer é esse sistema do futebol, é a Globo que é a maior patrocinadora do futebol, as federações, os clubes, é difícil", justificou o atual presidente do Corinthians.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



4 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. E tá errada ? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. EM PARTE ELE TEM RAZÃO A QUESTÃO DO HORÁRIO DO JOGO SER TRANSMITIDO NO HORÁRIO DA NOVELA. ATÉ P/ REDUZIR ALGUNS MINUTOS FOI DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  3. Até falou uma verdade, mas na hora de expor os argumentos, pipocou, parecia o time dele diante do Tolima.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem