Antônio Lopes participa da série "Os Setentões" neste domingo em 'No Mundo da Bola' da TV Brasil


O ex-treinador de futebol Antônio Lopes é o terceiro entrevistado de jornalista Sergio du Bocage na série especial "Os Setentões" do programa 'o Mundo da Bola' que a TV Brasil exibe neste domingo (24), às 21h00 (de Brasília). Aos 77 anos, o experiente convidado traça um panorama sobre a carreira.

Esta semana, na primeira parte do bate-papo exclusivo, ele recorda o começo no esporte e conta passagens curiosas de sua atividade como técnico. Destaca a passagem vitoriosa pelo Vasco em seis ocasiões e a relação amistosa com craques como Romário e Edmundo.

(Divulgação/TV Brasil)
Na juventude, Lopes chegou a ser jogador, mas teve a carreira interrompida pelos estudos. Fora dos gramados, foi preparador físico e conquistou prestígio como treinador e gerente de futebol.

No estúdio, ao vivo, a tradicional mesa redonda tem a participação do ex-jogador e atual técnico da Portuguesa do Rio, Ailton Ferraz. Ele foi o autor da jogada do famoso gol de barriga marcado por Renato Gaúcho na final do estadual de 1995 entre Flamengo e Fluminense que garantiu o título ao tricolor.

Cria das divisões de base do rubro-negro, o ex-atleta analisa o clássico carioca Fla x Flu deste domingo. Ailton também debate os resultados das partidas da Copa do Nordeste e as disputas dos principais Campeonatos Estaduais com o comentarista titular Márcio Guedes, o jornalista Fabio Lisboa e o apresentador Sergio du Bocage.

A série especial "Os Setentões" já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira e Evaristo de Macedo. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são ícones como Joel Santana e Gerson, o Canhotina de Ouro.

As entrevistas exclusivas ficam disponíveis no site do No Mundo da Bola na página da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/no-mundo-da-bola). Trechos também serão veiculados no programa Stadium, da TV Brasil, e na programação da Rádio Nacional.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Faltou comentar que foi o único tecnico no Brasil, se não no mundo, a dar voz de prisão pra um bandeirinha depois do jogo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem