Um mês após ter pedido demissão da TV Verdes Mares (afiliada Globo no CE) ao vivo no encerramento da edição local do 'Globo Esporte', o apresentador/narrador, Kaio Cézar disse não ter se arrependido do que fez, já que sustenta ter sofrido assédio moral do diretor da emissora, Paulo César Norões e que na semana que vem, seus advogados vão entrar com processo contra o ex-chefe. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV, por Vinicius Andrade.
"Tenho ainda mais certeza de que fiz a coisa certa, não me arrependo. É claro que, tendo uma família para sustentar, não vou dizer que eu queria perder o emprego e ficar desempregado, ninguém fala isso. Mas as circunstâncias me levaram a fazer isso. Eu estava numa situação tão dura que eu cheguei a quase cometer suicídio", diz Kaio Cézar.
(Reprodução/TV Verdes Mares) |
Além de processar o diretor por assédio moral, o jornalista também entrará com uma ação contra a empresa, na qual, segundo ele, tinha acúmulo de função: "Eu fazia tudo lá. Editava, era repórter, era produtor, era tudo". De acordo com ele, seus advogados devem finalizar a petição nesta semana para entrar com o processo na Justiça.
Kaio Cézar já recebeu sondagens de outros grupos de comunicação na tentativa de voltar ao mercado de trabalho, mas ainda não há nada de concreto.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Está certo ele.
ResponderExcluirIsso aí! Em momentos de sufocamento dos trabalhadores com o acúmulo de funções, é importante que ações sejam tomadas por parte dos trabalhadores.
ResponderExcluir