Da redação do Esporteemidia.com
Walter Casagrande deu um show de sinceridade na longa entrevista que concedeu ao jornalista Nivaldo de Cillo, para o primeiro programa da nova temporada do 'Doc. BandSports'. Sem rodeios, o ex-atleta e atual comentarista da Globo falou do período da Democracia Corinthiana e de todos os problemas que ele e todo o time tiveram, à época, com a ditadura militar. "Eles não gostavam das nossas atitudes públicas em defesa da democracia. Como a gente continuava, apesar de pressão, eles paravam os jogadores diariamente em blitz policiais, só para amedrontar. Teve dia que eu fui parado duas vezes", contou.
(Divulgação/BandSports) |
Casagrande também não economizou sinceridade ao falar sobre as dificuldades que teve no relacionamento com os filhos, sobre a dependência de drogas e a cura que conseguiu, ou sobre suas preferências artísticas. "Sou do rock. Acho que gosto mais de rock do que de futebol", confessou.
O programa 'Doc. BandSports' com a entrevista de Casagrande vai ao ar neste domingo (17), às 21h00 (de Brasília) no BandSports. Na semana seguinte, o entrevistado será o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, bicampeão dos Jogos Pan-americanos e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Ele vai contar o que é perder uma medalha de ouro olímpica por causa do abraço de que recebeu de um torcedor durante a corrida.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.