O DAZN tem interesse real na compra dos ativos do FOX Sports. Entretanto, a empresa global de streaming não tem interesse de entrar no mercado de TV por assinatura no Brasil. A informação é bancada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer. Ora, mas se não quer ter um canal esportivo na TV, por qual razão o DAZN pensa em comprar o FOX Sports?
(Reprodução) |
Mas, o DAZN não deseja investir no setor de TV por assinatura, segundo o UOL Esporte, pelo menos por enquanto. A ideia é procurar uma outra empresa, que conheça melhor o assunto, para ser sua sócia.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Vamos perder muito com a venda da Fox para o DAZN. Um canal de grande estrutura não pode ser vendido para uma empresa interessada em streaming. Acho muito díficil a empresa investir em conteúdo de tv, que vai além das competições, mas conta com programas de entrevistas, debates entre outros afins. Sinceramente, será uma pena. Espero estar enganado.
ResponderExcluirpode ser que a Eleven Sports possa estar interessado também ai não sei as inteções dela para o Brasil, a Eleven trabalha com streaming mas associado a TV
ExcluirÉ uma luz!
ExcluirFoi o que eu falei em uma matéria anterior. Que a DAZN não investirá em um canal de TV por assinatura. E essa parceria acho que será inviável. A DAZN compraria os ativos mas no streming ela não poderá transmitir a copa libertadores. Porque a comebol vendeu os direitos para o Facebook. Na tv aberta a globo e na fechada o sportv e o foxsports. Agora não entendo porque a Disney não acaba com o foxsports e fica com os direitos de transmissões das competições. Alquem sabe se isso é possível ou o cade não permite.
ResponderExcluir.
Se não me engano os direitos são duplos são tv/streaming, tanto que eu tou vendo as partidas mas no streaming do SporTV e da FOX do que na TV mesmo
ExcluirO CADE impôs essa regra ridícula, não pode fechar as portas(o canal) mas também não pode ser acionista deles, além disso, se não vender até o fim do ano leva multa. Uma piada esse CADE.
ExcluirO cade mandou a Disney se desfazer dos direitos e se comprometer há não comprar eles de volta durante o período vigente dos atuais contratos
ResponderExcluir