O DAZN pretende mudar seu modelo de negócios e ter recursos para comprar mais eventos ao vivo. A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo por Alex Sabino. O acionista majoritário do grupo DAZN, chamado de grupo Perform até o ano passado, Len Blavatnik, quer se desfazer empresas do conglomerado para aumentar o foco no serviço de streaming. Uma das possíveis vendas é a da Opta, que faz relatórios com dados esportivos.
A empresa tenta expandir sua estrutura no Brasil onde ainda não foi lançada oficialmente e as transmissões acontecem gratuitamente via redes sociais. Na seção “carreiras” do seu site em inglês, 15 vagas estavam abertas para a filial no país até duas semanas atrás.
(Reprodução) |
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Estão investindo pesado, sem falar que nas entrelinhas é o maior candidato a comprar o Fox Sports Brasil.
ResponderExcluire vai comprar com certeza.
ResponderExcluirO propósito do Streaming de esporte é ter um jeito diferente de se mostrar eventos esportivos além ser sob demanda ou seja de poder ver o evento a hora que quiser e um dos propósitos também de se fazer Streaming é justamente não ter intervalos comerciais e acredito que esse é o propósito da DAZN mas se for assim na minha opinião não precisaria ter Streaming
ResponderExcluir