A partir desta quinta-feira (21) passa a correr prazo de seis meses para que a Disney venda os ativos do FOX Sports no Brasil. A informação é do jornalista Eduardo Ohata, em seu blog no Yahoo!. Neste caso, o prazo vai até setembro. Em caso de não negociação o processo de fusão como FOX volta para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
(Reprodução) |
Importante destacar que quem comprar o FOX Sports não leva apenas os direitos de transmissão, mas também os contratos dos funcionários, além de toda estrutura no Rio de Janeiro.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
A Disney não estaria dando uma de Migué,no CADE,e não fazendo esforço pra vender a FOX? Não acredito que qualquer órgão tenha o poder de processar uma empresa por não vender uma de seus ativos.Vai ficar por isso mesmo,este negócio de monopólio é uma grande falácia,pelo menos neste caso.
ResponderExcluirSe não vender no prazo a Disney vai ficar chupando o dedo esperando o CADE leiloar o canal e vai receber menos do que receberia se vender no prazo.
ResponderExcluirToda notícia é um prazo mais curto pra Disney vender o Fox Sports. O que antes era até dezembro de 2020 foi pra dezembro de 2019 e agora setembro de 2019......amanhã sai uma falando que é fim desse mês. Pessoal precisa se decidir.
ResponderExcluirDaqui a pouco sai uma nota que tem que vender até 31 de fevereiro.
Excluir