Globo não deve exibir duas corridas da temporada 2019 da Fórmula 1


Após não transmitir cinco etapas do mundial de na TV aberta em 2018, a Globo deve deixar de exibir menos duas corridas na temporada que começa na madrugada deste domingo (17). A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora informou que quando houver conflito de horário com a rodada do futebol, as provas de F-1 serão exibidas em outras plataformas, como SporTV. A Globo afirmou que "transmite as provas da temporada 2019 da Fórmula 1 ao vivo e na íntegra, exceto as que tiverem horário coincidente com a rodada do Campeonato Brasileiro".

(Reprodução/Globo)
O primeiro GP que não deve passar na TV aberta é o de Montréal, no Canadá, marcado para 15h10 (de Brasília) do dia 9 de junho. É a sétima corrida da temporada. Neste mesmo dia acontece a oitava rodada do Brasileiro.

Já o GP de Austin (EUA) está programado para 16h10 do dia 3 de novembro. Neste dia também a emissora deverá exibir a 30ª rodada do Nacional.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



5 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. A FIA é tão boazinha com a poderosa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é normal já que o campeonato brasileiro gera mais audiência. Segue link da publicação do meu blog com vídeo/audio da minha interpretação da música do Tim Maia.https://alunoceunes.blogspot.com/2019/03/champions-x-copa-do-mundo.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, brasileirão chega a dar 4 vezes mais audiência que a Fórmula Pneu.

      Excluir
  3. E o GP do México? (às 15h10)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:01

      O GP do Brasil também será a tarde.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem