O Palmeiras é o único clube grande que não terá qualquer dos seus seus jogos, pelas quartas de final do Paulista, mostrado pela tevê aberta ou pelo SporTV. Só quem paga pay-per-view verá seus dois confrontos eliminatórios contra o Novorizontino.
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, no R7, pessoas que cercam o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, definem a situação como retaliação da Globo, pelo fato do clube ainda não ter fechado contrato para transmissão do Campeonato Brasileiro em TV aberta e pay-per-view.
(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) |
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Pq vcs insiste em noticia do Cosme Rimoli ?
ResponderExcluirEssa cara não acerta uma 🤮
concordo com vc. Esse é discípulo de Edir Macedo. Não tem credibilidade. Acho que não é retaliação e sim audiência .
ExcluirAssim como insistem com o Flavio Pobbre, noveleiro e fofoqueiro de plantão que não da uma dentro.
ExcluirSe fosse isso eles nao mostrariam o jogo do Palmeiras quarta que não valia nada e sim o do são Paulo
ResponderExcluirEU ACHO Q A GLOBO VAI APROVEITAR OS DIREITOS E AS SUAS TRANSMISSÕES DOS JOGOS DO PALMEIRAS MAS SEM INTERVIR NOS HORÁRIOS NOBRE EM DIA Q NÃO TEM JOGOS AO VIVO. PELO JEITO OS JOGOS SÃO QUARTAS E DOMINGO. SÓ ACHO ESTRANHO A REDE AMAZÔNICA VALORIZAR E EMPURRAR OS TIMES CARIOCAS P/ REGIÃO NORTE. AUDIÊNCIA COM CERTEZA NÃO TEM, DEVE SER UM FATOR CULTURAL DO RIO DE JANEIRO Q ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR, MAS INFELIZMENTE NÃO TÁ DANDO CERTO.
ResponderExcluirRetaliação.....a Globo escolheu a punheta de jogo entre Palmeiras x Ponte ao invés de priorizar São Caetano x São Paulo na última rodada......Retaliação é o rabo do Galliote.
ResponderExcluirConcordo, tá muita choradeira tambem desse presidente do Palmeiras. Se bater um carro no portão do ct do Palmeiras, o cara fala que foi mandado pelos diretores da RGT, retaliação da Globo. Uma coisa é ele não concordar com as negociações que estão sendo feitas, outra é essa choradeira por tudo.
Excluir