Uma cena ocorrida no fim da partida entre Botafogo x Campinense, válida pelo Campeonato Paraibano, chamou atenção nas redes sociais por conta da sensibilidade do goleiro Coradin, do clube de Campina Grande, e o exemplo de força de vontade e amor a profissão do repórter da Rede Primeiro Minuto, Rogério Roque.
Em mais uma entrevista de fim de jogo, o goleiro se ajoelhou para ouvir a pergunta de Roque, que é deficiente físico e precisa de ajuda de muletas para se locomover. O fotógrafo Alênio Júnior registrou o momento. As informações são do Lance!.
(Alênio Júnior/Lamce!) |
O goleiro Coradin afirmou que se sentiu na obrigação de ser humilde e abaixar para que Rogério realizasse o trabalho dele. "A minha família me ensinou, desde pequeno, a ser humilde, a não pisar em ninguém, não criticar ninguém, a não querer ser melhor que ninguém. E isso já vem da minha índole. Foi uma atitude simples minha, normal. Ele veio até mim e, pela sua simplicidade ao querer me entrevistar, acho que era minha obrigação ser humilde o suficiente e me abaixar, me ajoelhar e receber a entrevista dele, afinal, ele estava fazendo o trabalho dele, e muito bem feito", explicou Coradin.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Sensacional!
ResponderExcluirParabens pela atitude.Bonito da parte dele.exemplo de cidadania.
ResponderExcluirEsse registro é inversamente proporcional à atitude do Mauro Cezar Pereira!
ResponderExcluirQue belo gesto!
Também vale pro torcedor que foi demitido,que é a favor de agredir jogador!
ExcluirQue show de imagem! Se ainda existe Fair play no futebol, essa imagem é merecedora de tal prêmio.
ResponderExcluir