Juliana Veiga encerra ciclo como apresentadora do 'Sportscenter', mas segue na ESPN

A apresentadora Juliana Veiga encerrou, nesta sexta-feira (1), seu ciclo como apresentadora do 'SportsCenter', na ESPN Brasil. Após sete anos como apresentadora do programa da ESPN, a jornalista migra para novos desafios, mas segue na emissora.

(Reprodução/Instagram)
No programa de despedida, ela não segurou a emoção após a exibição de um VT recordando alguns de seus momentos no programa. "Gente, eu achei que vinha um gol bizarro agora no final, um VT e aí veio isso. Eu estou muito nervosa. Não fiz nenhum texto, não bolei nada para falar para vocês porque acho que tem que ser de coração", falou Veiga.

"Eu agradeço à ESPN, aos meus parceiros, à minha equipe, vocês do estúdio, todo mundo que trabalhou comigo. À você, fã de esporte. Só cheguei aqui porque vocês de apoiaram, me ajudaram, me incentivaram, brigaram comigo e também me deram a maior força para continuar. Chegou ao fim o meu ciclo no SportsCenter, mas eu volto. Vai começar uma nova etapa na minha vida. Estou muito feliz, determinada e conto com vocês. Obrigada por tudo. A gente se vê em breve", completou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



9 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. A ESPN tem tanto apresentador parado. Eles deviam é criar mais programas sobre outros esportes além do futebol. Estava vendo esses dias um intervalo da ESPN nos anos 90 e eles tinham programa até de Golf e de esportes aquáticos. Deviam voltar a fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá audiência, o que chama publicidade é aqueles patetas do BB do meio-dia fazendo piada e discutindo assuntos insignificantes.

      Excluir
  2. Juliana Veiga consegue ser linda, simpática e competente ao mesmo tempo, boa sorte na nova fase.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dela pra mim a melhor apresentadora de programas esportivos na TV fechada

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na sua nova etapa uma pena pois tem competência de sobra

    ResponderExcluir
  5. O senhor Palomino está destruindo a história maravilhosa que a ESPN Brasil construiu durante esses anos por pura perseguição e incapacidade de valorizar o verdadeiro jornalismo dos tempos áureosdo José Trajano.
    Parabens pela incompetência!

    ResponderExcluir
  6. alê oliveira,dudu monsanto,flavio gomes,trajano,pvc esses jornalistas,que a ESPN perdeu.
    foram demitidos pelo imbecil,babaca esse tal de PALOMINO(um bosta)

    ResponderExcluir
  7. ESPN vtrou uma panela danada com perseguições de Palomino e seus pupilos a alguns ex funcionários como Ale Oliveira e outros . Se cuida Mauro e Calçade com Arnaldo e Gian Odi

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem