A apresentadora Juliana Veiga se despediu da ESPN nesta sexta-feira (22) após 7 anos na emissora. No entanto, apesar da saída, ela seguirá aparecendo em eventuais projetos da emissora e até em possíveis programas. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
Após um pedido da apresentadora, a ESPN reviu o contrato com a Juliana e mudou as condições. Assim, ela deixa de estar diariamente no canal.
(Reprodução/Instagram) |
"A gente mudou meu contrato, não tenho contrato fixo, mas tenho vínculo com a casa para eventuais projetos e eventos pontuais, como o Bola de Prata. Não sou apresentadora fixa, não estou diariamente na programação, mas posso fazer novas coisas com a ESPN, futuramente, um projeto que traga para casa. Tem parceria enorme com a ESPN, só não sou mais apresentadora da programação. Pedido meu, eu que quis mudar meu contrato para abraçar sonhos, projetos que tenho. Daí, saí da programação, mas tenho vínculo com eles ", explicou Juliana.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Liberdade para o trabalhador, tá certo.
ResponderExcluirAcaba, ESPN!
ResponderExcluirEnquanto empregarem o câncer Juca Kfouri vai ser assim.
ResponderExcluirEspn, perdendo força a cada ano, sem liga dos campeões, francês, italiano, daqui um tempo pode fechar do jeito que vai.programação reprise total, só debate e mais debate besta.
ResponderExcluirAchei que era uma jogada da Espn não ir atrás desses campeonatos pq já sabiam da aquisição dos canais Fox, mas depois de aceitarem as condições propostas pelo Cade, analisa-se que a ESPN tá dando uma "brochada" atrás da outra.
ExcluirAcho estranho a dupla do sportcenter Eduardo Monsanto e Juliana Veiga deixarem a espn.
ResponderExcluirDemitem grandes apresentadores,Eduardo Monsanto e Juliana Veiga e ficam com um péssimo comentarista,clubista do Flamengo e só fala asneiras.
ResponderExcluirESPN,regredindo cada vez mais.
Mauro cesar pereira.este mesmo é o clubista,onde td é Flamengo para ele,como comentarista péssimo,quero ver se ele vai falar para minha empresa me demitir kkkkkkkkk
Excluir