O jogador Pio abriu o placar para o Red Bull Brasil contra o Guarani em uma cobrança de falta do meio da rua, logo no início do segundo tempo da partida válida pelo Campeonato Paulista ocorrida na noite desta quarta-feira (20). Mas o lance provocou uma situação inusitada na transmissão do Globoesporte.com.
Assim que o volante do Toro Loko tomou distância, o narrador Daniel Pereira brincou: "Olha a distância que ele toma. Se fizer o gol, eu vou embora".
(Reprodução/SporTV) |
Ao fim da partida, o volante ficou sabendo da história e entrou na brincadeira: "O Daniel não acreditou em mim, então? Sacanagem, ein... (risos) Fui feliz pela curva que pegou na bola e tirou do goleiro. Se não foi o mais bonito, está entre os mais bonitos da minha carreira. Nós entramos para a história de um clube pequeno que está fazendo história no interior. Agora são duas decisões contra o Santos".
Veja o lance no player abaixo.
“Se ele acertar o gol eu vou embora” pic.twitter.com/Ip0iWo2Klm— Dicas do Cartola (@DicasdoCartola) 21 de março de 2019
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Jogo com narração dele às 11h no Brasileiro é show de bola.
ResponderExcluirEsse Pio é aquele mesmo que jogou no Fortaleza, fazendo um gol mais ou menos assim num mata-mata da Série C contra o Juventude?
ResponderExcluirÉ ele mesmo. A partir de agora, o Daniel Pereira só vai repetir o que ele disse nesse jogo quando o goleiro for cobrar tiro de meta.
Excluirque barato!!!
ResponderExcluir