O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, cobrou o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, depois do clássico Gre-Nal disputado neste domingo (17). O treinador criticou o locutor que, nas palavras do comandante gremista, duvidou de seu quadro clínico. As informações são do UOL Esporte, por Jeremias Wernek.
Denardim falou durante a transmissão do jogo que Renato 'sentiu a virose entre a concentração e o estádio' e o treinador pediu a palavra antes da coletiva se iniciar.
(Marco Favero / Agencia RBS) |
De acordo com o Grêmio, Renato chegou a ser dúvida para o jogo. O treinador se apresentou debilitado e por muito pouco não foi retirado da área técnica. No fim, Portaluppi ficou à beira do gramado durante todo Gre-Nal.
"Eu fiz uma brincadeira. Disse que o Renato devia ter sentido a virose entre a concentração e a Arena. Eu não tenho como saber do médico do Grêmio. Claro que foi uma brincadeira e aí se o Renato não ouviu, alguém passou. E quando alguém passa, pode ser diferente", disse Pedro Ernesto Denardin após a manifestação do treinador do Grêmio.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Boa Renato. Esse Pedro Ernesto é um palhaço.
ResponderExcluirMuita ignorância desse senhor Renato.
ResponderExcluir