O torcedor do Grêmio, Luís Pimenta Junior, afirmou que se arrependeu de chamar a jornalista Gabriela Moreira, do Grupo Globo, de vadia, mau-caráter e biscate, entre outras ofensas, em postagem no Twitter, na última sexta-feira (22). O arrependimento veio depois da repercussão negativa e da reação de vários usuários que mandaram mensagens ao torcedor defendendo a jornalista. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
(Reprodução/SporTV) |
Em seguida, ele excluiu a conta alegando ter recebido inúmeras mensagens ofensivas e ameaçadoras. Em nota, o gremista disse que sua publicação foi "infeliz, impensada e de extremo mau gosto", mas que não teve "a intenção de ferir ninguém": "Tudo isso serviu para que eu aprenda a pensar antes de escrever qualquer coisa em qualquer rede social. Minha intenção nunca foi de ferir ninguém".
Luís Pimenta publicou ofensas no perfil de Gabriela Moreira, após se irritar quando ela se mostrou solidária ao também jornalista Mauro Cezar Pereira, que havia reagido a xingamentos de outro torcedor no Twitter. O agressor de Mauro acabou perdendo o emprego, depois que a empresa em que ele trabalhava soube das ofensas.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Além de deselegante e chulo esse babaca dá margem pra essas feministas esquerdistas lacrarem o dia inteira nas redes sociais e na tv, deixando o foco no jornalistas esportivo de lado.
ResponderExcluirSe retratou,né? Será que ele não tava com medo de receber a visita do amiguinho processinho?
ResponderExcluirInfeliz é o rabo dele. Foi uma descascada de abacaxi tosca e medonha da parte dele. Explodiu feito panela de pressão. Um covarde abitolado que ficou com medo de ser processado
ResponderExcluirErrou feio, mas pior que isso, como citou o Sérgio Augusto, é as lacradoras de plantão se vitimizarem e se exibirem as custas da reporter insultada.
ResponderExcluirTípico de um gremista: preconceituoso, racista, soberbo e no fim de tudo, cagão!
ResponderExcluirQue bom que se arrependeu. Com o advento das redes sociais ficou barato ofender qualquer um. E quando alguém se defende das ofensas diz-ze que ele é de esquerda e afins. Ou seja, repudiar ofensa ou agressão verbal tem lado político hoje em dia...
ResponderExcluirInfelizmente tem, vc pode não concordar, mas casos que o agredido resolve numa boa, aceita desculpas, mas a turminha do lacre que nada tem com a história, vai dar seu show e espetáculo de moralidade.
Excluir