O processo de venda dos canais FOX Sports foi terceirizado pela Disney. De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, esse processo vem sendo administrado pela agência Pyne Media que, inclusive, já informou a operadoras e possível interessados, que os assuntos relativos ao FOX Sports devem ser tratados com ela.
(Reprodução) |
Há, inclusive, no acordo firmado com o Cade, uma cláusula que institui uma quarentena para que a ESPN possa comprar algum direito de transmissão esportiva que está atualmente nas mãos do FOX Sports.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
"Há, inclusive, no acordo firmado com o Cade, uma cláusula que institui uma quarentena para que a ESPN possa comprar algum direito de transmissão esportiva que está atualmente nas mãos do FOX Sports."
ResponderExcluirSe isso for verdade, e pegarem a Libertadores, as chances de arrumar um comprador vai diminuir mais ainda.
Pelo que eu tinha lido, essa quarentena é pra evitar que a ESPN dispute direitos de transmissão de eventos cujos contratos com a FOX estão terminando.
ExcluirJustamente para evitar a desvalorização da empresa a ser vendida.
Do jeito que foi publicado aqui não ficou claro.
Não tem nada a ver com desvalorização da FOX,isso vai ajudar a Globosat,a vencer na próxima licitação da libertadores,sem a Disney vai ficar fácil!!!
ExcluirNão tem nada a ver com a Libertadores, cujos foram direitos atuais têm anos de vigência pela frente pois negociados recentemente.
Excluiro pior que nao ficou claro mesmo.
ResponderExcluirSo espero que acabem com contratos de exclusividade, isto vem matando alguns seguimentos, por falta de opção.
ResponderExcluirA globo corrompeu os funcionarios do cade, como ela monopoliza metade da audiencia e nao quer ser ameaçada por ninguwm,a fox e espn poderiam ameaçar ela, mas sozinhas nao ameçam a globo
ResponderExcluirExageros a parte, Isso vai facilitar o SPORTV a ganhar a próxima licitação da libertadores, já que dificilmente a DAZN vai comprar a FOX!
ExcluirNem precisaria dessa quarentena,a ESPN já não tem entrado na disputa de grandes competições mesmo.
ResponderExcluirMas se o CADE não tivesse dado uma 'mãozinha'pra Globosat,a ESPN teria o direito sobre a Libertadores.Vamos supor que a família Murdoch tivesse desistido do esporte no Brasil,só do esporte,e vendesse a fox pra poderosa,o que o CADE faria?
Excluir