Em nova reunião entre Palmeiras e Globo, nesta quarta-feira (17), não houve acerto entre as partes pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. De acordo com o UOL Esporte, é difícil que haja um consenso ainda nesta semana.
(Reprodução) |
A negociação encontrou seu maior obstáculo em dois pontos centrais: a garantia de um número mínimo de jogos em TV aberta e na cota fixa de participação em cima do que for arrecadado com o Premiere.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
A PROPOSTA DA GLOBO, TIRANDO 4 PARTIDAS DO CORINTHIANS, E NO LUGAR FICARÁ COM O PALMEIRAS. A GLOBO Q PAGAR 118 MILHÕES EM VALORES FIXO. ENQUANTO FLAMENGO E CORINTHIANS 140 MILHÕES. CASO O PALMEIRAS SEJA CAMPEÃO O VALOR PODE CHEGAR A 250 MILHÕES. EU ACHO Q O GALIOTTE DEVERIA IGUALAR OS VALORES Q FLAMENGO RECEBE. O PALMEIRAS MESMO FICANDO DE FORA DA FINAL DO PAULISTÃO. FICARÁ O ANO INTEIRO SENDO PROTAGONISTA. A EUROPA COM CERTEZA FICARÁ DE OLHO ISSO SE CHAMA MARKENTING. SE A TURNER FECHAR PARCERIA COM A BAND. ISSO P/ NÓS PALMEIRENSE NÃO FARÁ TANTA DIFERENÇA ASSIM.
ResponderExcluirUma possível parceria da Turner com a Band não adiantaria nada nesse caso, pois todos os outros 19 times têm contrato com a Globo para TV aberta.
ExcluirUMA POSSÍVEL QUEBRA DESSA LEI PELÉ RESOLVERIA O PROBLEMA. BOLSONARO NELES.
ResponderExcluirPelo rumo das coisas, logo logo entram em acordo.
ResponderExcluir